Braço do Norte adquire dois caminhões e uma patrola

A Prefeitura de Braço do Norte fez hoje à tarde (10) um pregão presencial para a compra de dois caminhões e uma máquina motoniveladora (patrola). Ambos vão ser comprados através de financiamento do BNDES/Banco do Brasil. Os caminhões, orçados em R$ 180 mil cada foram licitados por R$ 175 mil, 5 mil a menos cada, portanto, gerando uma economia de R$ 10 mil. A patrola, orçada em R$ 639 mil acabou sendo licitada por R$ 620 mil, R$ 19 mil a menos. O valor total do investimento é de R$ 970 mil e o financiamento será pago em 60 meses, com período de carência de 6 meses. Os caminhões são dois Ford Cargo, modelo 1722 e a motoniveladora é da marca Komatsu, modelo GD 555-3. “Estamos começando a equipar a Secretaria de Obras. Até março ou abril vamos comprar mais dois caminhões e uma retroescavadeira, com recursos vindos da emenda do deputado Odacir Zonta (PP/SC). Com esses veículos e máquinas novas e mais o que já temos teremos condições de atender às nossas necessidades”, avalia o prefeito Vânio Uliano.

Assessoria de Imprensa / PMBN