Escolas de Braço do Norte serão reformadas

As escolas municipais Atílio Ghisi, no Bairro Lado da união, e Adolfo Wiggers, na localidade de São José passarão por reformas em breve. A decisão foi tomada hoje (6) de manhã pelo prefeito Vânio Uliano, que visitou as escolas juntamente com o vice-prefeito Valberto Michels, a secretária de educação do município, Cristini Kuerten Maia e as diretoras das duas unidades de ensino. As escolas serão reformadas e pintadas. Na Adolfo Wigers também será refeito o muro da quadra de esportes. “Temos previsão de investir na estrutura física e no mobiliário de todas as outras escolas ao longo de 2010. Começaremos pela Atílio Ghisi e pela Adolfo Wigers por que o prefeito Vânio e o vice Valberto e eu achamos que são as que precisam com mais urgência de reformas, mas todas serão contempladas”, diz a secretária Cristini. A escola Atílio Ghisi atende a 250 crianças e a Adolfo Wigers, 170 estudantes.

Assessoria de Imprensa PMBN