Comissão Municipal de Trânsito de BN tem nova diretoria

Uma reunião na última semana serviu para definir os novos componentes da diretoria do Conselho Municipal de Trânsito e Segurança Pública de Braço do Norte. O secretário de Governo e Cidadania, André Leandro Richter, representando a Prefeitura foi escolhido o presidente do Conselho. Também representando a Prefeitura, o servidor de carreira Thiago Tancredo é o vice-presidente. Mayco Niehues, da Acivale é o 1º secretário e Evilásio Voss, do Lions Clube, o segundo secretário.

Na reunião foram definidas também as prioridades do Conselho para o ano de 2010, que são a viabilização para a realização imediata de estudo do trânsito de Braço do Norte, o que pode ser feito por uma equipe de empresa especializada, e ainda, a contratação de empresa para manutenção da sinalização horizontal e vertical na cidade. Além dessas prioridades foram estabelecidas outras metas para o ano corrente. O novo presidente do Conselho, André Leandro agradeceu o empenho da diretoria anterior e prometeu não medir esforços para tornar o trânsito do município mais seguro e democrático.

Além da diretoria escolhida, compõem o Conselho o representante da Polícia Civil do município, Gustavo Oliveira Abreu, o representante da Polícia Militar, 1º tenente Gabriel Souto e Wilson Tenfen, representando o CDL.

Assessoria de Imprensa – PMBN