Volta às aulas em Braço do Norte

A tarde da quarta-feira, dia 17, foi de movimento nas escolas municipais de Braço do Norte, com o retorno às aulas. Segundo a secretária de Educação, Cristini Kuerten Maia, correu tudo tranquilamente no primeiro dia letivo.

Na escola Professor Antônio Rohden, o maior do município, os alunos foram recepcionados com uma decoração especial. As diretoras Eliane Nola Schmoeller, Rosimeri Fuchter Philippi e Sandra Torres, passaram em todas as salas para dar as boas vindas aos alunos. Faixas de incentivo aos pais e aos alunos foram espalhadas pelo colégio.

Apenas a escola municipal Adolfo Wiggers da localidade de São José e a Atílio Ghisi, do Lado da União, não voltaram às atividades normais, devido a reformas. Nestas, as aulas iniciam na segunda-feira, dia 22.