Vânio e Valberto participam de evento da CDL

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, e o vice-prefeito, Valberto Michels, prestigiaram a cerimônia de troca de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Braço do Norte, onde o empresário Gemerson Della Giustina, deu lugar ao empresário Wilson Tenfen.

O evento ocorreu na noite de quinta-feira, dia 25, na Churrascaria Castelinho e contou ainda com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Murilo Bittencourt.

Para o prefeito, a CDL, que tem cadeira no Conselho Político Empresarial, é um órgão de grande importância para o desenvolvimento do município. "Acredito que o Wilson fará uma ótima gestão, assim como o Gemerson encerrou seu mandato com grandes realizações, como o início da sede própria. Há uma grande equipe junto com o presidente, que com certeza não medirá esforços para fazer sempre o melhor", finalizou Vânio.