Grupos de Idosos voltam a se encontrar semanalmente

Uma missa, rezada pelo padre Pedrinho, da Paróquia do Rio Bonito, reabriu os trabalhos dos Grupos de Idosos do Centro e do Rio Bonito, em Braço do Norte, nesta segunda-feira, dia primeiro, no Centro de Convivência dos Idosos, no bairro Santa Augusta.

A celebração teve a presença do prefeito Vânio Uliano, da primeira-dama, Nicéia Voss Uliano, do vice-prefeito Valberto Michels e de sua esposa Raquel Michels, além das secretárias de Assistência Social, Francisca Leonel e da Família, Otília Meurer Dandolini.

Após a missa e a confissão comunitária, os idosos receberam lanche, fizeram alongamento e participaram de um jogo de bingo. “Em respeito às tradições católicas, com a quaresma, não serão realizados os bailes”, explicou a coordenadora Maria de Lourdes Salvador Wiggers.

O vice-prefeito Valberto, ajudou no sorteio de uma rifa realizada no fim do ano passado pela associação dos grupos de idosos.

O próximo encontro ocorre na segunda-feira, dia 8, para idosos do Centro. Já no Rio Bonito os encontros são realizados nas quartas-feiras e no Pinheiral nas quintas.