Grupo de Idosos realiza atividades

Voluntárias e equipe de trabalho do Grupo de Idosos do Centro de Braço do Norte, que se reúnem todas as segundas-feiras no Centro de Convivência dos Idosos no bairro Santa Augusta, realizaram uma homenagem às mulheres, devido a passagem do Dia Internacional da Mulher, no encontro de ontem, segunda-feira, dia 8.

O participante Samuel Meurer leu uma mensagem, em nome do prefeito Vânio Uliano, das equipes das secretarias de Assistência Social e Família, das voluntárias e de todos os frequentadores do grupo.

O encontro também teve a participação da secretária da Família, Otília Meurer Dandolini e da esposa do vice-prefeito, Raquel Michels. Os idosos também aproveitaram a tarde para um jogo de bingo.

De acordo com a coordenadora dos Grupos de Idosos, Maria de Lourdes Salvador Wiggers, os idosos cadastrados receberão uniformes. “São camisetas entregues mediante o número da matrícula”.

Ainda segundo Lourdes, idosos do Rio Bonito e Pinheiral realizam nesta quarta e quinta-feira, passeios para o Recanto das Águas, em Santa Rosa de Lima. “Estamos também estudando a possibilidade de levar o pessoal do Centro para um passeio. Todos merecem”, finaliza.