Atílio Ghisi reabre com dois jogos

Totalmente reformado, o ginásio de esportes Atílio Ghisi, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, reabriu as portas na noite de quinta-feira, dia 20, com dois jogos.

O prefeito Vânio Uliano, os secretários de Educação, Cristini Kuerten Maia e de Administração e Fazenda, Edenilson Niheues, o diretor de esportes Rafael Cordioli, vereadora Maria da Silva Kulkamp e a família de Gilberto Rech Wessling, homenageado pelo Interempresas, participaram da solenidade. “Esta reforma realizada neste ginásio mostra o interesse que nossa administração tem em colaborar com o esporte. Em breve teremos outras novidades”, antecipou o prefeito.

No primeiro jogo, que era válido pelo Regional Adulto Adesc Futsal Masculino – Copa Folha do Vale, a Adec BN venceu por oito gols a dois a CME Jaguaruna. Já no segundo jogo, de abertura do Interempresas – Troféu Gilberto Rech Wessling, o placar ficou em um para Inmes e dois para o time da Afim Santa Luzia.