Gestantes participam de encerramento de curso

Futuras mamães participaram ontem, quinta-feira, dia 10, do encerramento do curso de Gestantes, oferecido pelas secretarias da Assistência Social e Família, com apoio da secretaria de Saúde.

O encerramento, ocorrido na sede das secretarias de Assistência Social e Família, contou com a presença do prefeito Vânio Uliano e das secretárias Francisca Leonel da Silva e Otília Meurer Dandolini, além da equipe de trabalho.

Cada mamãe recebeu um enxoval completo, confeccionado por elas, e orientações de como cuidar do bebê e da própria saúde, através de palestras de profissionais da secretaria de Saúde. Uma pessoa que não quis se identificar doou cobertores para serem repassados às gestantes. “Fico feliz em ver essas mamães aprendendo e se dedicando aos cuidados com seus filhos, desejo que todas tenham muita saúde e muitas alegrias”, finalizou o prefeito.