Coral da Melhor Idade recebe aparelhagem

O Coral da Melhor Idade, projeto do Grupo de Idosos de Braço do Norte, recebeu das mãos do prefeito Vânio Uliano, na tarde de hoje, quinta-feira, dia primeiro, uma caixa de som e dois microfones.

Os aparelhos servirão para aperfeiçoar o coral, que vem ensaiando regularmente e uma vez por mês acompanha a missa celebrada nas tardes de quinta-feira, na igreja matriz Nosso Senhor do Bom Fim, de Braço do Norte, conhecidas como missa da saúde. “É muito tocante ver que essas pessoas estão tão dedicadas ao canto. Está muito bonito e eles terão muitos sucessos”, disse o prefeito.

Também estavam presentes a secretária de Assistência Social, Francisca Leonel da Silva e a coordenadora dos Grupos de Idosos, Maria de Lourdes Salvador Wiggers, que também agradeceram ao empenho da primeira-dama, Nicéia Voss Uliano.

O coral é coordenado por Lauro Schlickmann, João Torres, Ilda Boeing e Lourenço Müller.