Evento comemora 20 anos do ECA

Os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foram comemorados em Braço do Norte com uma programação organizada pelo Conselho Tutelar, professoras da disciplina de Estatuto da Criança e do Adolescente nas escolas e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O projeto Um Espaço de Direitos e Deveres, localizado no Clube Cruzeiro, recebeu mais de mil pessoas que assistiram palestras, participaram de brincadeiras e visitaram as tendas que representaram as principais redes de atendimento do município como Prefeitura, Secretarias da Saúde, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Educação, Cras, Creas, Peti, Câmara de Vereadores, Judiciário, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, Apae, Asacad, Hospital Santa Teresinha, Conselho Tutelar, disciplina ECA, CMDCA e SDR.

O evento encerrou na terça-feira, dia 13.