Interempresas de Futsal e Municipal de Campo encerrados no fim de semana

Um final de semana movimentado para o esporte amador braçonortense, que teve a oportunidade de conhecer os campeões municipais das quadras e dos campos. Ainda na sexta-feira (6) ocorreu, no Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, a final do 24º Campeonato Interempresas de Futsal de Braço do Norte, "Troféu Gilberto Wessling". Na ocasião foram disputadas duas partidas. A primeira partida da noite apontou o terceiro colocado do campeonato. O jogo terminou empatado no tempo normal com o placar de Água da Serra 1 a 1 J&J Matrizes, o que levou a disputa para as penalidades máximas, onde a equipe da J&J Matrizes levou a melhor fazendo 2 a 1 na equipe Água da Serra, se classificando na terceira colocação do campeonato. O segundo jogo da noite foi reservado para a final entre as equipes da Casa do Pica Pau e SER Eletro Jo. O placar final foi de Casa do Pica Pau 8 a 5 SER Eletro Jô. Com esse resultado a Casa do Pica Pau garantiu o título do 24º Campeonato Interempresas de Futsal de Braço do Norte "Troféu Gilberto Wessling".

Confira abaixo os atletas que marcaram os gols na decisão:Casa do Pica Pau – Som – 1, Jeff – 4, Kathior – 2 e Paulo Roberto – 1. SER Eletro Jô – Fernando Lessa – 1, Gilso – 1, Jackson – 1, Fabrício – 1 e Cléber – 1. Confira os destaques do Campeonato Interempresas de Futsal 2010 "Troféu GilbertoWessling" foram: Artilherio: Anderson (Som) da Equipe Casa do Pica Pau com 12 golsGoleiro menos vazado: Mário Jorge da equipe da Água da Serra 13 gols tomados em 7jogos. Média 1,8 gols por partida.Número de jogos: 34 jogosNúmero de gols: 238 golsMédia de gols por partida: 7 gols Municipal de Futebol de Campo Já no domingo (08) foi a vez dos atletas e torcedores que estavam presentes no Estádio Gustavo Antonio Prudêncio, no bairro Santa Augusta, em Braço do Norte (Campo do América), conhecerem o campeão municipal de futebol de campo de 2010 na categoria titular.O Jogo foi realizado entre as equipes do América e Rio Bonito. Como no primeiro jogo da final o placar não saiu do zero, o empate levaria o jogo para cobranças de penalidades máximas, mas a equipe do Rio Bonito, mesmo jogando na casa do adversário foi para o ataque e derrotou por 2 a 0 a equipe do América. Sagrando-se o Campeão Municipal de Futebol de Campo em 2010, "Troféu João Weber".Em terceira colocada a equipe do Galátikus, ficou com a vaga por ter perdido a semi-final para o Rio Bonito, campeão do ano. Os Gols da final foram marcados por: América – Odimar Junior – 1.Rio Bonito – Felipe – 1 e Jair dos Santos – 1. Os destaques do Campeonato Municipal de Futebol de Campo "Troféu João Webre"2010 são:Artilherio: Odimar Junior da equipe do América com 12golsNúmero de Jogos: 18 jogosNúmero de Gols: 66 golsMédia de gols por partida: 3,6 golsEquipe mais disciplinada do campeonato: Texaco/Cruzeiro do Sul com apenas 7cartões amarelos (ganharam um porco de 60Kg oferecido pelos familiares do seu JoãoWeber).