Iniciam homenagens à Pátria em Braço do Norte

Iniciaram na manhã desta quarta-feira, dia primeiro, as homenagens da Semana da Pátria em Braço do Norte. O hasteamento das bandeiras foi realizado em frente a Prefeitura, com a presença de alunos da Escola Estadual Annes Gualberto e a banda marcial, além de alunos do Centro Educacional Infantil (CEI) Arco-Íris.

A secretária da Educação, Cristini Kuerten Maia, que representou o prefeito Vânio Uliano, abriu a semana com um pronunciamento.

As homenagens, sempre a partir das 9 horas, em frente a Prefeitura, terão ainda a participação, quinta-feira, dia 2, do Centro Educacional Alpha Ideal. Já no dia 3, sexta-feira, quem participa é a Escola Municipal Antônio Rohden. Dias 4 e 5, sábado e domingo, o hasteamento fica a cargo da administração municipal. A segunda-feira, dia 6, terá participação da Escola Estadual Dom Joaquim.

No dia 7, terça-feira, o palanque começa a ser composto a partir das 8h40min. Às 9 horas inicia a execução dos hinos Nacional e Municipal, pela banda do Colégio Espaço, em seguida, pronunciamento do prefeito Vânio Uliano e Desfile Cívico.

Como de costume, o desfile será realizado na rua Nereu Ramos, com início próximo a oficina Wolfor e término na rótula da rua Getúlio Vargas.