Braço do Norte encerra a semana de comemoração dos 55 anos de emancipação

O tempo agradável, com temperatura amena e sol na tarde de domingo (25), foi o cenário perfeito para encerrar os festejos dos 55 anos de emancipação de Braço do Norte. O Parque de Exposições Humberto Oening, foi o local escolhido e recebeu a visita de centenas de pessoas que tiveram oportunidade de participar de um grande encontro de som automotivo e também da exposição de aero modelos do grupo Fly Norte.
A semana de aniversário, que iniciou no dia 15 de outubro, foi promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e contou com diversas atividades que oportunizaram a participação de toda a população. Esporte, ações comunitárias, música, celebração religiosa, festival de teatro e outras tantas atividades fizeram parte da programação.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Murilo Bittencourt, presidente da comissão organizadora da Semana do Município diz estar orgulhoso do trabalho realizado. “Quero em nome de todos os munícipes, agradecer a todas as pessoas envolvidas nas comemorações dos 55 anos de nossa cidade. Estamos feliz com o resultado de todos os eventos e com a participação e envolvimento de toda população”.
Já para o prefeito Vânio Uliano as comemorações em 2010 foram as melhores, já que toda a programação foi desenvolvida de uma forma onde todos puderam participar. “Estou orgulhoso e feliz com o trabalho desenvolvido nas comemorações dos 55 anos de nossa cidade, conseguimos fazer uma programação que envolvesse todos os nossos munícipes e tivemos a oportunidade de estar mais perto ainda de todos. Quero agradecer a participação e o envolvimento de todos que de uma forma ou de outra contribuíram com a realização de todos os eventos durante esta semana, onde Braço do Norte esteve em festa”, finaliza o prefeito.