Valberto retransmite o cargo para Vânio

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Valberto Wiggers Michels, retransmitiu o cargo ao prefeito Vânio Uliano na tarde de hoje, quarta-feira, dia 2, no gabinete.
Valberto agradeceu pela colaboração de todos e lembrou que o prejuízo causado pelas chuvas nas últimas semanas, ocorridas no município, chega a R$ 2 milhões. “Temos agora é que buscar recursos nas esferas federal e estadual, para auxiliar nessas despesas. No mais, devemos agradecer por nenhuma vida ter sido perdida, a exemplo de outros municípios e estados”, finalizou.
Já Vânio, iniciou dizendo que 2011 é um ano promissor. “Muitas ações serão realizadas pela Prefeitura este ano, entre elas a construção da creche modelo no bairro Rio Bonito, a construção da creche do Lado da União, que já está em andamento, aquisição de transportes e retroescavadeira, além de pavimentação de ruas”.
Vânio agradeceu ainda a maneira transparente e responsável com que Valberto comandou o município nesses 30 dias.
Entre os presentes estava a primeira-dama Nicéia Voss Uliano, os vereadores Cléber Silva, Maria Kulkamp da Silva e Ronaldo Fornazza, além de secretários municipais, colaboradores da Prefeitura e visitantes.