Vânio prestigia assinatura da ordem de serviço para asfaltamento do Pinheiral

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, o vice, Valberto Michels e o secretário de Obras, Edésio Oenning, prestigiaram a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da estrada que liga o centro da cidade a comunidade de Pinheiral, realizada na noite de sexta-feira, dia 5, no Centro Comunitário São Francisco Xavier, no Pinheiral.

A pavimentação dos 13 quilômetros da BRN 424 está estimada em R$ 7,67 milhões e será feita com recursos do Propave Rural. “Só temos a agradecer. É uma grande conquista para a comunidade do Pinheiral, que terá maior facilidade de deslocamento e para escoar sua produção, e para toda a população. São 25 anos de espera e agora teremos o asfalto”, comemora o prefeito.Após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito seguiu para o CTG Estância do Vale, na comunidade da Represa, onde assinou autorização de convênio no valor de R$ 200 mil, para a construção de uma ponte.