Denominações de secretarias são alteradas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Braço do Norte, desde o dia primeiro de janeiro, passou a se chamar Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico.
De acordo com o secretário responsável pela pasta, Murilo Bittencourt, a mudança foi aprovada pela Câmara de Vereadores no ano passado. “Fizemos isso com o objetivo de facilitar a busca por recursos, já que o Ministério do Turismo tem uma grande disponibilidade de projetos, além disso, agregamos o departamento de Cultura, por causa da afinidade com o departamento de Turismo. Porém, continuamos desenvolvendo os mesmos serviços de sempre”, explica Murilo.
Com isso, a Secretaria da Educação, também sofre alterações, já que antes era responsável pelo departamento de Cultura. Agora ela é denominada Secretaria da Educação e Desporto.