Inscrições abertas para curso de gestantes

A Prefeitura de Braço do Norte abriu inscrições para o Curso de Gestantes ‘Projeto Cuidando do Ser’, para o primeiro semestre de 2011, realizado através das secretarias da Família e Saúde do município.
De acordo com a secretário da Família, Otília Meurer Dandolini, o curso é destinado para gestantes de baixa renda e tem duração de quatro meses. “No curso é confeccionado o enxoval do bebê e acontecem encontros semanais com profissionais da área da saúde, que ministram palestras com relação à saúde do bebê e da gestante”, explica.
As inscrições para os cursos ocorrem na Secretaria da Família, localizada na avenida Felipe Schmidt nº 2596, no período da tarde. As palestras e os trabalhos iniciam dia 9 de março. O curso é gratuito.