Vânio participa da escolha da nova diretoria da Amurel

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, participou na tarde de ontem, quinta-feira, 24, da escolha da nova diretoria da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel), que terá, até fevereiro de 2012, o comando do prefeito Manoel Bertoncini, de Tubarão. O prefeito de Imaruí, Amarildo Matos de Souza foi escolhido o vice-presidente e Célio Antônio, de Laguna, o segundo vice-presidente.

Vânio também participou, no início da tarde, da solenidade de inauguração do Memorial Cultural da Amurel, do lançamento oficial da revista histórica da entidade, que conta boa parte da trajetória da associação desde sua criação, em 1970, até o fim de 2010 e da assembleia do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS Amurel.