Grupos de Idosos iniciam atividades

Um missa na igreja Santa Rosa de Lima, rezada pelo padre Pedrinho, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, marcou o início das atividades dos Grupos de Idosos do município, na segunda-feira, 14.

Logo após, os idosos participantes dos grupos do Rio Bonito, Centro e Pinheiral, foram recepcionados no Clube União, no mesmo bairro, para um lanche e sorteio de brindes.

O encontro teve a presença da primeira-dama, Nicéia Voss Uliano, do vice-prefeito, Valberto Wiggers Michels, da esposa do vice-prefeito, Raquel Ribeiro Michels e das secretárias da Assistência Social, Francisca Leonel da Silva, e da Família, Otília Meurer Dandolini.

A partir da próxima segunda-feira, os grupos do Centro e Rio Bonito passam a se encontrar no Centro de Convivência dos Idosos, no bairro Santa Augusta. Já os encontros do grupo do Pinheiral ocorrem às quintas-feiras, na própria comunidade.