Resultados da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Voleibol de Braço do Norte

Nesta quinta-feira, 7, ocorreu no Ginásio Atílio Ghisi, a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Voleibol. No naipe feminino, a equipe Super Poderosas levou a melhor com dois sets a zero, parciais de 25×12 e 25×10 contra a equipe Escola de Músixa Acordes e Rufos.

Na segunda partida da noite, ainda no naipe feminino, a Academia Fernando Volpato venceu a equipe Time do Centro por dois sets zero, parciais de 25×17 e 25×14.

No último jogo da noite, no naipe masculino, a equipe Qualicar/Casa do Pica Pau também venceu a partida por dois sets a zero sobre a equipe GL Esportes, com parciais de 25×17 e 25×18.

Na próxima terça-feira, dia 12, ocorre a 3ª rodada do Campeonato com três jogos, no Atílio Ghisi:

Unesa Máquinas X Time do Centro (Fem)

Panteras Cor de Rosa X Super Poderosas (Fem)

Qualicar/Casa do Pica Pau X Titãns (Masc)

Informações – Departamento Municipal de Esportes de Braço do Norte