Grupos de Mulheres recebe tecidos para trabalhos manuais

As cerca de mil mulheres que participam dos 42 Grupos de Mulheres existentes em Braço do Norte começaram areceber os materiais para os trabalhos manuais.

A secretária da Família, Otília Meurer Dandolini (Ferena), a primeira-dama, Nicéia Voss Uliano e a esposa do vice-prefeito, Raquel Ribeiro Michels, estão realizando as entregas.

São três metros e meio de tecido para cada mulher participante. “Esta é a segunda remessa de tecido para trabalhos manuais entregue este ano. No início do semestre, entregamos vagonite, que foi utilizado durante estes meses. Agora, as mulheres terão outro tipo de tecido para trabalhar”, explica a secretária Otília.

O Grupo de Mulheres da terça-feira a tarde, do bairro Rio Bonito, recebeu o tecido hoje, 28.