Mais duas ordens de serviços para pavimentação em Braço do Norte

O prefeito de Braço do Norte,Vânio Uliano, assinou na tarde de hoje, terça-feira, 23, em seu gabinete, maisduas ordens de serviços para pavimentação asfáltica em parceria com osmoradores.

Desta vez, três ruas serãocontempladas com o asfalto. A rua Bernardo Heidemann, no bairro Nossa Senhorade Fátima, com o valor de R$ 641.997,53, que conta com uma emenda da União deR$ 98 mil e recursos da Gestão Compartilhada Município/Casan, de R$ 155 mil. Jáas ruas Raulino Horn e José Speck, no bairro São Francisco de Assis, que foramlicitadas juntas, no valor de R$ 273.660,05, serão aplicados cerca de R$ 76 milem recursos da Gestão Compartilhada Município/Casan.

Segundo o representante daempresa vencedora das licitações, a Setep, as obras ocorrerão paralelamente aconstrução da pavimentação da rua Governador Jorge Lacerda e devem iniciar em15 dias.

Representantes da rua BernardoHeidemann, Bernardo May e Edno Baschiroto, e das ruas Raulino Horn e JoséSpeck, José Damian de Medeiros, comentaram a importância da obra. “É uma antigareivindicação dos moradores, estamos muito contentes, pois o problema de pó eruas esburacadas está prestes a terminar. Só temos a agradecer”, disseBernardo. Para José, o que impressionou foi a agilidade com que tudo foirealizado. “Apesar dos trâmites burocráticos que devem ser cumpridos, sentimosmuita facilidade em realizar o asfaltamento. Sugerimos que outros moradores sereúnam e venham conversar com o prefeito, que sempre esteve aberto para ouviras reivindicações dos moradores”, finalizou.

Também estavam presentes na assinatura o vice-prefeito,Valberto Michels, secretários municipais e vereadores.