Semana da Pátria

Iniciaram na manhã de ontem, dia primeiro, as comemorações da Semana da Pátria em Braço do Norte. A abertura ocorreu a partir das 9 horas, com a presença do prefeito Vânio Uliano e outras autoridades do município. O primeiro dia teve a participação dos alunos da Escola Municipal Antônio Rohden.

Hoje, dia 2, foi a vez dos alunos Centro Educacional Alpha Ideal e do Centro Educacional Infantil (CEI) Arco-íris participarem do hasteamento da bandeira.

Amanhã, dia 3, quem participa é a Colégio Dom Joaquim. Dia 4, o hasteamento fica a cargo da administração municipal. A segunda-feira, dia 5, terá participação da Escola Estadual Engenheiro Annes Gualberto e o dia 6 terá participação do Colégio Espaço.

Desfile cívico

No dia 7, terça-feira, o palanque começa a ser composto a partir das 8h40min. Às 9 horas inicia a execução dos hinos Nacional e Municipal pela banda do Colégio Espaço, em seguida, pronunciamento do prefeito Vânio Uliano e Desfile Cívico.

Como de costume, o desfile será realizado na rua Nereu Ramos, com início próximo a oficina Wolfor e término na rótula da rua Getúlio Vargas.