Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores

Estão em aberto as inscrições normas para a realização do Processo Seletivo para admissão de professores e demais profissionais vinculados a educação em caráter temporário, para atuação na Sala Multifuncional do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal para o ano letivo de 2012.

Para candidatar-se é necessário ter curso superior em Licenciatura e especialização em Educação Especial. O provimento e admissão dos professores se darão por conveniência e oportunidade da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, no seguinte endereço: Praça Coronel Collaço nº 57, 2º andar, Centro. No horário das 13h às 18:00h.

Mais informações pelo telefone (48) 36584268, ou através do e-mail educacao@bracodonorte.sc.gov.br