Secretárias de Assistência Social e da Família reúnem-se com o prefeito

As secretárias de Assistência Social, Angela Candido, e da Família, Zalene Niehues Matos, juntamente com sua equipe, reuniram-se nesta quinta-feira, 24 de janeiro, com o prefeito Ademir da Silva Matos, para colocar a administração a par dos trabalhos a serem desenvolvidos pelas pastas, bem como, das dificuldades enfrentadas por cada uma das  secretarias. Na oportunidade, as secretárias ainda encaminharam as mãos do prefeito, um pedido de apoio ao projeto para realização de um programa habitacional em Braço do Norte, que deverá ser encaminhado pelo prefeito ao Ministério das Cidades na próxima segunda-feira em Brasília. “Estamos em fase de organização dos projetos sociais e levantamento das principais carências de nossas secretarias. Para assim, iniciarmos a implantação desses projetos”, destaca Zalene.