André Volpato assume a Funbama

A Fundação do Meio Ambiente de Braço do Norte, Funbama, empossou nesta segunda-feira seu novo presidente, o advogado André Volpato, em solenidade realizada pela administração municipal nesta manhã.

Além de outras autoridades presentes, participaram da cerimonia imprensa, familiares do novo presidente e a comunidade em geral. Na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, Emerson Machado Fernandes, destacou as conquistas da administração, bem como, a sua preocupação em oferecer espaço para a juventude. “Estamos vendo hoje, a administração dando espaço mais uma vez aos jovens. A Câmara estará cobrando de forma responsável o trabalho do novo presidente”, salientou Mano.

O novo presidente agradeceu o convite realizado e destacou a responsabilidade que o cargo representa. “Espero realizar bom trabalho, junto a esta importante equipe da Fundação. Tenham certeza de nosso empenho como servidor público e no cumprimento de seu papel no atendimento ao cidadão”.

Encerrando a solenidade, o prefeito Ademir Matos reforçou a confiança no profissional que assume a Fundação; “Hoje braço do norte está entre as melhores cidades do país para se viver e com a obra de saneamento, este índice irá melhorar ainda mais. Saneamento é meio ambiente, é saúde, é qualidade de vida. Nosso objetivo, com a fundação é melhorar o nosso meio ambiente, a qualidade de vida, sem travar o desenvolvimento econômico. Tenho certeza que nossa fundação está em boas mãos”, encerrou.