Campeonato Municipal de Futebol inicia em Braço do Norte

A Comissão Municipal de Esportes, CME, realizou no último sábado, no Campo do São Mateus, a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol. O campeonato destaque na região, conta com oito times inscritos e pela primeira vez será televisionado para Braço do Norte.

O diretor da CME, Fernando Lessa, agradeceu a presença de todos e garantiu que estará empenhado para que tudo ocorra bem durante a competição. O prefeito Ademir da Silva Matos, foi representado pelo vice-prefeito Charles Bianchini, que justificou sua ausência.

O Homenageado do dia, senhor Ivo Jochem, visivelmente emocionado, mostrou-se orgulhoso com o reconhecimento de seu trabalho em prol do futebol de Braço do Norte.

Apesar da forte chuva os presentes puderam acompanhar o primeiro jogo do campeonato, Galatykos x Continental , que terminou com vitória do Continental por 3 a 1 e será transmitido nessa segunda-feira as 19h30min na ARTV.