Projeto Lar Legal inicia sua implantação em Braço do Norte

O prefeito Ademir da Silva Matos e o secretário de planejamento, Charles Bianchini, reuniram-se no final da tarde de ontem para discutir a implantação de um importante projeto em Braço do Norte. O programa Lar Legal, faz parte do plano de governo da atual administração e dá um importante passo na regularização de inúmeros terrenos em Braço do Norte. “A discussão sobre os terrenos irregular é antiga e pouco se fez até o momento para que essa situação seja de fato resolvida”, explicou o prefeito Ademir da Silva Matos.
No gabinete, o prefeito e o secretário de planejamento, reuniram-se com a Técnica de Regularização Fundiária do Estado, Iris Bessa, para discutir os próximos passos para inicio das atividades do Plano Estadual de Regularização Fundiária em Braço do Norte. Durante a reunião, a técnica apresentou a empresa habilitada para regularização dos terrenos e seus responsáveis técnicos.
O próximo passo é levantar as áreas irregulares e apresenta-las ao ministério público.