Prefeito Ademir Matos deixa presidência do CIACA

O prefeito Ademir da Silva Matos participou na manhã desta terça-feira, 11 de junho, de mais reunião entre os prefeitos responsáveis pelo CIACA, Consórcio Intermunicipal de Abrigo a Criança e o Adolescente, que agrega os municípios de Braço do Norte, Grão Pará, Armazém, Orleans, São Ludgero, Santa Rosa de Lima, Armazém, São Martinho e Gravatal.
Assume a presidência o prefeito de Grão Pará, Amilton Ascari, o Breca. “A Ciaca é referência em atendimento as crianças e adolescentes em todo Estado e muito nos orgulha ter estado a frente desta importante entidade”, ressaltou o ex-presidente, prefeito Ademir da Silva Matos.
Entre os temas debatidos pelos prefeitos, esteve ainda, o andamento do concurso público que irá contratar novos profissionais para a entidade e segurança do CIACA, que sofreu um grave problema das últimas semanas.