Definido local para implantação do SENAI em Braço do Norte

A Prefeitura de Braço do Norte e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, definiram junto ao Senai, a local onde será instalado a sede da entidade em Braço do Norte . Com a vinda do Senai a prefeitura pretende minimizar uma das principais reivindicações da classe empresarial do Município, a falta de mão-de-obra qualificada.
O endereço do SENAI será na Rua Rômulo Sandrini, nº 323, próximo a Afubra. As atividades estão previstas para iniciar na primeira quinzena de Outubro. A prefeitura deve firmar convênio com o Senai e enviar para a Câmara de Vereadores para aprovação. “Acreditamos no apoio da câmara para darmos continuidade à vinda do SENAI. Esse é um importante passo para Braço do Norte no que diz respeito ao desenvolvimento econômico”, destaca o secretário de desenvolvimento econômico, Vanderley Petrowski.
Segundo o Diretor do SENAI Sr. Maximiliano, será investido 300 mil em máquinas e equipamentos para oferecer mais de 5 cursos.