Obra contra alagamento na Rua Frederico Kuerten

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, em parceria com a Cerbranorte, está mobilizada durante toda essa semana para concretizar um dos pedidos mais solicitados pela comunidade, referente aos constantes alagamentos da Rua Frederico Kuerten (Abiscínia). Nos próximos dias já será possível transitar pela rua sem maiores problemas naquela região, que sofria com os antigos alagamentos, provocando os entupimentos na rede pluvial. "Há alguns dias, resolvemos a questão das bocas de lobo, onde 16 delas foram novamente construídas. Nesse segundo momento estamos trocando toda a tubulação, onde cerca de 150 novos tubos foram instalados, melhorando assim a vazão na água que vem do bairro Nossa Senhora de Fátima e que corta o córrego Santa Augusta", ressaltou Osvaldo Balbino, secretário de obras adjunto do município.