Governador inaugura obras na E.E.B. Dom Joaquim

Durante a manhã de hoje, 28, o prefeito em exercício Charles Bianchini esteve na Escola Estadual Básica Dom Joaquim onde com demais autoridades participou de solenidade de entrega das obras revitalizadas pelo governo do estado.

O governador Raimundo Colombo esteve presente e ressaltou a importância das obras e reformas, principalmente na área da educação, “ implantamos o sistema inovador e de nada adiantaria se não oferecêssemos uma estrutura a esses alunos que passarão boa parte do dia nas escolas estudando em tempo integral. Sabemos que os desafios são grandes, porém continuamos comprometidos não só com as melhorias físicas mas também em proporcionar um avanço no ensino pedagógico. Fico satisfeito em saber que esta escola, hoje reformada e adequada as necessidades dos nossos alunos possa começar o ano letivo com mais conforto, recebendo cinco novas turmas no sistema inovador, ressaltou Colombo.

Entre as obras revitalizadas estão o recreio coberto, pintura do muro, construção do complexo de atletismo, conclusão do ginásio de esportes, plataforma de elevação para portadores de deficiência física, reforma do passeio público, pintura externa do prédio, construção de uma quadra de basquete com iluminação e construção da cobertura da passarela de pedestres. O investimento na Escola Estadual Básica Dom Joaquim totalizou o valor de R$ 961.000,00.

Estiveram presentes o prefeito municipal Ademir Matos, os deputados, José Nei Ascari, Joares Ponticelli, Manoel Motta, Altair Guidi, Deputado Federal Edinho Bez, secretário da 36ª SDR, Roberto Kuerten Marcelino, Comandante do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, Diogo Souza e o Coronel Adenilson da Polícia Militar de Braço do Norte, além de secretários e vereadores locais.Ver mais