BRN 424 em Pinheiral é inaugurada

Durante a manhã de hoje, 15, aconteceu no Centro Comunitário São Francisco Xavier, na Comunidade de Pinheiral a inauguração da pavimentação asfáltica da rodovia municipal BRN-424.

Os trabalhos foram divididos em duas etapas. A primeira, com investimentos de R$ 7,6 milhões, concluída em junho de 2012 e esta segunda entregue hoje, com um custo de R$ 5,2 milhões para pavimentação de 6,2 quilômetros da rodovia entre o município de Braço do Norte e a comunidade de Pinheiral. A BRN-424 interliga o centro de Braço do Norte com outras quatro comunidades: Avistoso, Taquaruçu, Riacho Alegre e Baixo Pinheiral.

A solenidade contou com a presença de autoridades do diversos estados, entre elas, o Governador Raimundo Colombo e o senador Luiz Henrique da Silveira.
Na oportunidade, representando a administração municipal, Ademir e Charles, juntamente com o Secretário da Saúde, Emerson Machado Fernandes (Mano) entregaram a ainda para a comunidade, uma ordem de serviço de aproximadamente R$ 205.000,00, para dar início a construção do ESF do Pinheiral.

Para o prefeito em exercício Charles Bianchini foi um grande momento, “Pinheiral hoje é um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento econômico do município, gerando cerca de vinte e cinco milhões em produção, anualmente ”, declarou Charles.

Um dos grandes idealizadores da obra, o prefeito Ademir Matos afirmou que a pavimentação da BRN 424 é a realização de um grande sonho da administração municipal, “ quando assumimos esse compromisso, muitas pessoas não acreditaram, porém hoje estamos felizes por entregar não só a comunidade de Pinheiral, como ao município, este sonho realizado”, declarou Ademir.Ver mais