Governador garante apoio à Feagro

Além da feira, pavimentação de novas ruas em Braço do Norte foi discutida em reunião.

Cumprindo agenda na capital do Estado, o prefeito Ademir da Silva Matos participou de audiência com o governador Raimundo Colombo e seu vice, Eduardo Pinho Moreira. Além da entrega do convite oficial para participação da edição da Feagro deste ano, o prefeito apresentou uma solicitação de apoio para a realização da feira. Apoio esse garantido pelo governo do Estado.

Na oportunidade, foi discutido ainda, junto com o secretário da Fazenda, Antônio Marcos Gavazzoni, a liberação de crédito junto ao BNDS para a pavimentação de novas ruas no Município.

No final da manhã, foi realizada reunião com o secretário de Saúde do Estado, João Paulo Kleinubing, que tratou da continuidade da obra do novo Hospital Santa Terezinha e do aumento do repasse do Estado à entidade, além de outros assuntos. Participaram da reunião, a equipe da Secretaria de Saúde de Braço do Norte, através de sua secretária, Francismari Rossi Lessa, o deputado estadual, José Nei Ascari e o secretário regional, Roberto Kuerten Marcelino. Como representante do HST, a diretora Maria Celir Tenfen.

Em Florianópolis, o prefeito Ademir da Silva Matos esteve ainda com presidente da Casan, Valter Gallina, onde foi discutido o andamento do processo de licitação para a construção da ETE, Estação de Tratamento de Esgoto de Braço do Norte, orçada em aproximadamente R$7 milhões.