Congresso da Fecam garante boas notícias para Braço do Norte

Participando do XVIII Congresso Catarinense dos Municípios, promovido pela Fecam, o prefeito Ademir da Silva Matos garantiu boas notícias para o Município.

Na tarde de ontem, o prefeito participou da palestra do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e na oportunidade conversou com o ministro sobre projeto de mobilidade urbana e acessibilidade para Braço do Norte. O ministro salientou os recursos para essa área, se prontificou em aprofundar a discussão e garantiu apoio a iniciativa do prefeito.

Ainda durante o congresso, o prefeito Ademir da Silva Matos esteve com o governador Raimundo Colombo que garantiu o pedido de apoio a Feagro, entregue pelo prefeito na ultima semana. Segundo o Estado, R$150 mil serão destinados à organização e realização da feira deste ano, uma das maiores do setor na América Latina.

O Estado comprometeu-se ainda com a liberação de financiamento para o município através do Badesc para pavimentação de ruas.

O prefeito Ademir Matos recebeu ainda um importante convite do govenador, para integrar a comitiva oficial do Estado, que irá a Alemanha em busca de parcerias. “Nessa visita do governo do Estado, será discutida a parceria entre Santa Catarina e Alemanha para obras de saneamento. Queremos que Braço do Norte conquiste a segunda etapa desta importante obra, contemplando 100% do Município”, explicou Matos.