Festival da Canção premia estudantes

Fazendo parte das comemorações oficiais dos 60 anos de Braço do Norte, ainda na sexta-feira, aconteceu na Praça Padre Roher, as finais do tradicional Festival Estudantil da Canção que premiou entre os 14 finalistas, a jovem, Luana Eliseu Roveda, como grande campeã. Em segundo lugar, a menina, Kauane Felizardo e em terceiro, a jovem Raika Duarte.

Organizado pela administração municipal, através das Secretarias de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Educação, o 2° Festival Estudantil da Canção teve quatro eliminatórias nas escolas municipais e estaduais do município.

Além dos troféus, os campeões receberam prêmios em dinheiro. A noite foi comandada pela dupla, Tom&Ramon e tem como objetivo incentivar à cultural musical, principalmente, entre crianças e adolescentes. “Todos que chegaram aqui são vencedores. O Festival da Canção é uma importante forma de resgatar a cultura em nossas escolas e na comunidade”, salientou o prefeito Ademir Matos.