Ordem de serviço das ruas Irineu Bornhausen e Marcio Crema Alberton será assinada nesta terça-feira

No inicio da tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, no gabinete no prefeito em exercício, Charles Bianchini, acontece à solenidade de assinatura das ordens de serviço das ruas, Irineu Bornhausen e Marcio Crema Alberton.

Somados, serão aproximadamente dois quilômetros de pavimentação, totalizando um investimento de cerca de R$2,4 milhões.  Na tarde desta segunda-feira, a administração municipal lançou o edital de licitação para pavimentação das ruas Irineu Bornhausen e Marcio Crema Alberton.

Uma das mais antigas e importantes vias que ligam o centro de Braço do Norte ao Bairro Rio Bonito, a pavimentação da Rua Irineu Bornhausen é uma reivindicação da comunidade. Com pavimentação da Marcio Crema, ambas as ruas se tornaram uma importante via de escoamento de tráfego, já que ligaram Braço do Norte a SC370.

A assinatura da ordem de serviço acontece a partir das 13h30min.