BN recebe o Mc Dia Feliz

Braço do Norte recebeu na tarde de terça-feira, 21, mais uma edição do Mc Dia Feliz. A campanha mundial tem como objetivo a venda de sanduíches Big Mac e a doação do valor arrecadado para causas em apoio ao tratamento de crianças portadoras de câncer. Em Santa Catarina, a doação acontece para a AVA, Associação de Voluntários do Hospital Joana de Gusmão, de Florianópolis.

Os alunos da escola Matilde Niehues Philippi, do bairro São Januário, foram contemplados com sessão de cinema (filme do Chaves), lanches, sucos, aquecimento com o professor Tafarel e brincadeiras no Unishopping.
Em Braço do Norte, a iniciativa foi da Weber Empreendimentos, em parceria com a Unisul/Weber – unidade de Braço do Norte, DCE, Áurea, Prefeitura de Braço do Norte, BG Studio, Academia Tafarel Treinamento Físico e Funcional, Sonho Decorado, Instituto Mix e Rádio Hiperativa.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, prestigiaram o evento. “Agradeço a todos os benfeitores que se uniram para fazer a tarde destas crianças ainda melhor. A causa é nobre e feita por pessoas do bem para crianças de bem”, finalizou Beto.