Equipe de Atletismo de BN é recebida no gabinete

Esportistas da equipe de Atletismo da CME de Braço do Norte que participaram da Competição Estadual de Atletismo, nas categorias sub 14 e sub 16, foram recebidos na tarde desta sexta-feira, 31, no gabinete pelo prefeito Beto Kuerten Marcelino, pelo vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e pelo diretor de Esportes, Mário Henrique Leite Souza.

Beto, Ronaldo e Mário destacaram a importância do esporte na formação de cidadãos mais conscientes. “Sabemos que ainda não conseguimos oferecer tudo o que vocês precisam, mas estamos nos esforçando muito para que, junto com os treinadores Vitus e Thiago, possamos auxiliar cada vez mais na melhora do desempenho de cada atleta”, comentou Beto.
Ele lembrou ainda que uma dessas melhorias é a pista de atletismo, com investimento de cerca de R$ 100 mil, no Estádio Lauro Koch, que está sendo reerguido.
Mais de 100 crianças e adolescentes participam do atletismo da CME, para a competição estadual estavam inscritos 40 adolescentes, que tiveram um excelente aproveitamento.