Biblioteca Pública Municipal recebe novos livros

A Biblioteca Municipal de Braço do Norte recebeu 160 novos livros das mãos da secretária de Educação, Desporto, Cultura e Turismo de Braço do Norte, Claudinéia Niehues, e da responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, Caroline Reis Ribeiro Maciel. Desses, 60 livros são de literaturas e 100 infantojuvenis.

Em breve, a Biblioteca Municipal, que receberá os alunos das escolas municipais para etapa semifinal do Soletrando, passará por uma repaginação. O objetivo é deixar o local mais atrativo.
A Biblioteca Pública Municipal fica localizada na Rua 7 de Setembro, logo atrás dos fundos da igreja matriz, no Centro. Para locar livros basta ir até o local e fazer um cadastro. São centenas de títulos à disposição para leitura e pesquisa.