Prefeito vai a Brasília

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o secretário de Infraestrutura, Marco Antônio de Souza e o chefe de Gabinete, Ramon Beza, embarcam na madrugada desta terça-feira, 30, para Brasília.

De acordo com Beto o intuito é pleitear, no Ministério das Cidades, o depósito dos primeiros 20% das pavimentações das ruas Eugênio Uliano, Nossa Senhora de Fátima, e da Travessia, Vila Nova, que já estão licitadas, aguardando apenas esse depósito para que seja dada a ordem de serviço.
O prefeito também vai aproveitar para visitar os gabinetes, já que os deputados têm até 1º de novembro para indicar emendas para o ano de 2019. Assim como oficializará o pedido de uma patrola e um caminhão truck, de cerca de R$ 500 mil e outros R$ 500 mil para a terceira etapa do programa A Fila Anda, através do deputado João Rodrigues.
O retorno está marcado para a quarta-feira, 31.