Ronaldo assume Prefeitura de Braço do Norte

Ronaldo Fornazza, vice-prefeito de Braço do Norte, assumiu, na manhã de segunda-feira, 14, o comando do executivo municipal por 30 dias. A transmissão de cargo ocorreu no gabinete.

Mesmo em férias, o prefeito Beto Kuerten Marcelino, já adiantou que estará na cidade e realizará algumas visitas. “Vamos aproveitar para colocar algumas visitas em dia, conversar com as pessoas, verificar locais. Tenho certeza que o nosso município está em boas mãos, nas mãos de gente do bem, que trabalha, se empenha e quer o melhor para Braço do Norte”.
Já Ronaldo garantiu que nestes 30 dias dará continuidade na gestão. “Vamos continuar mantendo a linha de trabalho que é desenvolvida pela nossa gestão. Agradeço a todos que vieram nos prestigiar e, também, a nossa equipe de trabalho que está sempre à disposição”.