Políticas Públicas é tema de conversa no bairro Floresta

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o chefe de gabinete, Ramon Beza, participaram na noite deste domingo, 14, de uma conversa sobre Políticas Públicas, tema central da Campanha da Fraternidade 2019, com moradores do bairro Floresta e bairros vizinhos.

No encontro, realizado no Centro Comunitário do Bairro Floresta, o prefeito exemplificou algumas políticas públicas realizadas no município e enumerou ações já realizadas pelo executivo municipal, como programa A Fila Anda, o Avançar Cidades, a Coleta Seletiva, o Cespi, Empreendedorismo nas Escolas, o projeto Criança Letrada e, além disso, esclarecer dúvidas da comunidade e falou de ações que ainda estão por vir. “Nada que fazemos é sozinho, vivemos em sociedade e é dela que partem as ideias, os recursos e a vontade de fazer. As políticas públicas são realizadas para melhorar a vida das pessoas e o município de Braço do Norte faz o possível para que sejam executadas”, encerrou.