Autorizada a pavimentação do 3º trecho da Expedicionário Luiz Coan

O Lado da União, em Braço do Norte, recebeu mais uma boa notícia na noite de quarta-feira, 7 de agosto: a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação do terceiro trecho da Rua Expedicionário Luiz Coan.

O encontro aconteceu no centro comunitário da comunidade de São Cristóvão (Capitel), com a presença do ex-deputado João Rodrigues, que viabilizou o recurso de R$ 270.476,19. Ao todo serão investidos R$ 335.762,74 na obra, com R$ 65.286,55 de contrapartida do município.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, destacou que a continuação da pavimentação, que será o terceiro trecho, foi um compromisso assumido com a comunidade durante a inauguração da segunda etapa da rua, em novembro de 2017, viabilizada através do vereador Jacinto Perin, também através de João Rodrigues. “Sabemos a necessidade de todas as comunidades e, na medida do possível, vamos dando sequência ao nosso trabalho. Agradecemos ao deputado e a todos os envolvidos. A comunidade só tem a ganhar”, encerrou.
Na oportunidade também foi oficializada a entrega de emendas de R$ 600 mil para custeio da saúde, que já estão nas contas da Prefeitura, também viabilizadas pelo ex-deputado.
Participaram do ato o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, o ex-deputado, João Rodrigues, o presidente da Câmara, Jacinto Orben Perin, os vereadores Arlete Ramos, Celso Onei da Silva Martins, Maria da Silva Kulkamp, Mário Jorge Danielski, Roberto Kindermann, e Roberto Loch Roling, secretários municipais e comunidade.