Prefeitura recebe R$ 300 mil da Câmara

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, receberam R$ 300 mil das mãos do vereador Jacinto Orben Perin, presidente da Câmara, no ato representando todos os vereadores.

O recurso é uma devolução proveniente de economias realizadas pela Casa Legislativa e será destinado o valor de R$ 100 mil ao Hospital Santa Teresinha (HST) e outras benfeitorias para o município.
A entrega ocorreu na manhã de terça-feira, 20 de agosto, no gabinete do prefeito e também contou dos vereadores Arlete Ramos, Celso Onei da Silva Martins, Maria da Silva Kulkamp e Roberto Kindermann, além dos servidores Cléber Manoel da Silva, Joselito Mateus Goulart, Khristiane Michels Harger e Mauro Philippi.