Novo ginásio poderá receber jogos da Liga Nacional de Futsal

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, recebeu na tarde desta terça-feira, 10, em seu gabinete, o vice-prefeito de Tubarão, Caio Torkaski, o presidente da Associação Desportiva Futsal Tubaronense (ADFT), Eduardo Esmeraldino Rigotti, e o chefe de gabinete do vice-prefeito, Allan Miranda.

Conforme Beto, a visita de cortesia foi para saber mais sobre as obras do novo ginásio, que terá os padrões oficiais e, por isso, chamou a atenção da ADFT. “A Associação Desportiva de Futsal Tubaronense, que conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, se mostrou interessada em futuras parcerias como, por exemplo, a realização de partidas pela Liga Nacional, isso demonstra a importância desta grande obra, não apenas para o esporte, mas por movimentar todo o setor econômico da região”, comentou Beto.
O vice-prefeito e o presidente da ADFT também colocaram o time de futsal à disposição do município para a partida de inauguração do ginásio.
Aproveitando a ocasião, os visitantes também puderam conhecer o Estádio Municipal Lauro Koch, reinaugurado em maio deste ano e que já recebeu neste final de semana uma partida da Liga Verde Vale.