Ronaldo assume Prefeitura por 30 dias

A partir de segunda-feira, 13 de janeiro, o Município de Braço do Norte estará sob o comando do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza. O ato oficial ocorre no gabinete, às 16 horas, no dia 13.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, estará em férias por um período de 30 dias. “Assim como no ano passado, estarei na cidade trabalhando, visitando as obras, conversando com as pessoas. Saio em férias muito tranquilo, pois sei que o nosso município estará em boas mãos. Em nosso dia a dia temos uma grande sintonia, pois junto com nossa equipe trabalhamos olhando para o futuro de Braço do Norte”, encerrou.
O intuito, de acordo com o vice-prefeito, é dar seguimento aos trabalhos já desenvolvidos. “Vamos continuar fiscalizando as obras e cobrando das empresas, realizando visitas e acompanhando as rotinas das secretarias, centros educacionais infantis onde acontecem as colônias de férias, ESFs, além, claro, da atenção à parte burocrática”, concluiu.