Dia do Diretor Escolar é lembrado em Braço do Norte

Para celebrar o Dia do Diretor Escolar, representantes da Secretaria de Educação de Braço do Norte realizaram, na sexta-feira (12), uma homenagem aos profissionais.

Um encontro recreativo foi promovido para lembrar a data, reunindo toda a equipe de diretores que constituem a rede de ensino do município.

A secretária de Educação, Cristini Kuerten Maia, fez questão de salientar o valoroso trabalho desempenhado pelas diretoras. “É com muita alegria que hoje vamos homenagear a todas vocês. Sabemos que por mais que nos esforcemos para fazer uma homenagem a todas as diretoras em Braço do Norte, nada será tão grande perto do sentimento de gratidão que temos para com o trabalho realizado por cada uma em suas escolas e CEIs”, disse Cristini.

Já o prefeito Vânio Uliano, que se fez presente na homenagem, fez questão de salientar o quando o é importante o papel do diretor para a formação de uma sociedade melhor. “Um dos principais objetivos da nossa administração é construir bons profissionais da educação para que, conseqüentemente, sejam formados cidadãos inteligentes e pessoas conscientes do seu papel na sociedade. Os diretores de escola da rede municipal de ensino de Braço do Norte estão de parabéns, pois, além de atuarem nas unidades de ensino, ainda desempenham importante papel para a comunidade onde estão”, finalizou

Vânio.