R$ 3 milhões são solicitados em Brasília

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, esteve em Brasília nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, acompanhado do vereador Reginaldo Demétrio e do coordenador de Compras e Licitações, Wando Furlan Ceolin, para solicitar recursos para o Município. Conforme Ronaldo, foram visitados os gabinetes do senador Esperidião Amin e dos deputados federais Daniel Freitas, Coronel Armando, Fábio Schiochet, Rodrigo Coelho, Gilson Vieira, Caroline de Toni, Hélio Costa e Carmen Zanotto. “Fomos recebidos pelos deputados Daniel Freitas, Coronel Armando e Fábio Schiochet. Na oportunidade foram solicitados mais de R$ 3 milhões em emendas voltadas para a infraestrutura (pavimentação de ruas), custeio de saúde e aquisição de máquinas para a Secretaria de Infraestrutura”, encerrou.